O quê?
Onde?

Auxiliar De Atendimento A Clientes

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
31 jan

Responsabilidades: Controle e garantia da qualidade das entregas da operação ao cliente final; Treinamento e suporte aos clientes; Atendimento ao cliente (SAC), Pós Vendas; SDR Sales Development Representative - Prospecção de vendas de acordo com as diretrizes do negócio; Desenvolver e gerenciar, em parceria com os sócios administradores, vendas estratégicas por meio da implementação de check list de atividades diárias e acompanhamento da performance Habilidades: Bom ouvinte Capacidade de ouvir e entender todas as informações que um lead passa durante uma ligação Resiliência Capacidade de seguir em frente após uma objeção Qualificações: Ensino superior cursando/completo Conhecer CRM é um diferencial Experiência com publicidade por video e fotografia é um diferencial. Atitude cooperativa; Comprometimento; Organização; Comunicação; Informações adicionais: Vale Refeição/Vale Alimentação; Plano de Saúde (opcional); Vale transporte; Jornada de trabalho de segunda a quinta -feira, das 08h às 18h e as sextas 08h as 17h. Sendo 1h de horário de almoço.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Informática, TI, Telecomunicações - Programador / Desenvolvedor

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Banco de dados: Oracle, Caché
  • Programação: HTML, Java, JavaScript, CSS
  • Gráficos/Web: Adobe Photoshop
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook
  • Sistemas Operacionais: Mac OS, Windows
  • Outros programas: Servidores de E-mail, Servidores Web, CRM
Benefícios
  • Assistência médica
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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