O quê?
Onde?

Auxiliar De Atendimento (CALL CENTER) - Sumaré SP (Região De Campinas)

4,2
109 avaliações
Hortolândia - SP
R$ 1.416,00 (Bruto mensal)
Presencial
25 abr

> Fará atendimento ao cliente via chat e voz (call-center). Para uma marca famosa (de grife) no ramo de armações de óculos e lentes de contato. Oferecer ao cliente um atendimento resolutivo, simples, eficaz e agradável. Comunicar-se de forma profissional tratando a todos os clientes com empatia e respeito. Boa dicção voz e boa escrita. > Salário: R$ 1.416,28 > Benefícios são: Assistência médica (Intermédica) co-participativo para o colaborador, Assistência Odontológica (Amil), Seguro de Vida, Vale transporte e Vale Refeição no valor de R$ 18,00 dia, TotalPass, DayOff Aniversário > O horário de trabalho: Segunda à Sexta das 08:55 às 17:07 > Localização da empresa: SUMARÉ- Endereço: SMR-385 Estr. Municipal Américo Ribeiro dos Santos, norte - Jardim Sao Judas Tadeu (Nova Veneza), Sumaré - SP, 13183-091 Benefícios: -. Vale-transporte -. Seguro de Vida -. Vale-alimentação -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale-refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Experiência na Operação
Experiência no Atendimento ao Cliente
Experiência no Call Center
Experiência no Telemarketing
Residir em Campinas
Residir em Sumaré
Denunciar Vaga

Outras vagas similares