O quê?
Onde?

Auxiliar De Atendimento Ao Cliente

Osasco - SP
R$ 1.759,00 (Bruto mensal)
Presencial
8 fev

Atendimento ao cliente via e-mail e WhatsApp. Tirar dúvidas sobre produtos, compras através do site, pagamentos, devolução, troca de produtos, reembolsos. Abrir chamados junto as transportadoras em caso de atraso ou avaria, alimentar planilhas de controle e fazer o acompanhamento das mesmas para emitir relatório ao departamento financeiro no final do mês. Zelar pelo bom relacionamento com os clientes da marca. Facilidade e desenvoltura para conversar com cliente por meio textual, domínio da língua portuguesa (fala e escrita). Empatia para ouvir e lidar adequadamente com reclamações de clientes. Ter experiência no atendimento de pessoas, SAC, retenção de vendas e e-commerce é obrigatório. Possuir bom relacionamento interpessoal e ser ágil para atender a demanda de mensagens diárias. Saber oferecer soluções as reclamações e objeções dos clientes, com foco em retenção do cliente. Estar sempre por dentro do código de defesa do consumidor para tratativas com os clientes. Curso técnico ou superior na área administrativa e afins. Necessário experiência com e-commerce (produtos) e sac.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Backoffice

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Atendimento ao cliente
Comunicação
Empatia
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares