O quê?
Onde?

Auxiliar De Atendimento Ao Cliente

4,0
450 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
23 out

Junte-se a nós! #VemSerGimba #GimbaVagas Você já pensou em fazer parte de uma empresa que valoriza a diversidade e a equidade em todas as suas oportunidades? No Gimba, acreditamos que inclusão é um valor essencial, independentemente de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. Somos apaixonados pelo que fazemos e cultivamos um ambiente de trabalho dinâmico, que oferece oportunidades reais de desenvolvimento e crescimento profissional. Fique por dentro! o Gimba é pioneiro no mercado de gestão e distribuição de suprimentos, atua há mais de 40 anos ajudando empresas e consumidores a obterem itens essenciais para o dia a dia. Somos um dos principais distribuidores de materiais de escritório, informática, limpeza, alimentos e descartáveis do Brasil, com um portfólio de mais de 20 mil itens e entregas em todo o território nacional. Missão do Cargo: Responsável por garantir a precisão e o controle dos recebimentos da empresa, por meio da conciliação diária de pagamentos em diversos bancos e meios de pagamento. Quais são as principais responsabilidades? • Conciliação diária de recebimentos via depósitos, PIX, transferências e demais meios de pagamento; • Análise de extratos bancários e identificação de pagamentos de clientes; • Vinculação dos valores recebidos aos títulos em aberto e atualização no sistema; • Controle e registro das movimentações financeiras, garantindo rastreabilidade das informações; • Elaboração de planilhas e relatórios de recebimentos para apoio ao fluxo de caixa; • Apoio ao fechamento mensal e às demandas do setor Financeiro, seguindo políticas e prazos internos. O que você precisa ter? • Boa dicção e escrita; • Comunicativo(a), • Senso do trabalho em equipe, com o foco no resultado individual e coletivo; • Dinâmico; Essencial: • Ensino médio Completo; • Experiência com rotina financeira; • Conhecimento do pacote office • Disponibilidade de horário – escala 5x2 – 08:00 às 18:00. Benefícios • Vale Transporte; • Restaurante no local; • Plano de Assistência Médica Notre Dame; • Plano Odontológico Amil; • TotalPass; • Descontos exclusivos no site Gimba – conformidade com a política vigente; • Programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores do Gimba; • Academia com aparelhos de musculação e Box de Cross Fit para os colaboradores; *Os planos de assistência médica, odontológica e TotalPass poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida. Horário de trabalho Escala 5x2 - segunda à sexta 08h às 18h (Presencial). Local de Trabalho Ipiranga, São Paulo - SP

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Experiencia com atendimento ao cliente por telefone
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me