O quê?
Onde?

Auxiliar De Atendimento Ao Cliente

Extrema - MG
Salário a combinar
Híbrido
27 jun

A vaga também se aplica a candidatas e candidatos Pessoa com Deficiência. Se você é apaixonado por tecnologia, inovação, eficiência, sofisticação e design, e deseja fazer parte de um time que valoriza a integridade e o trabalho em equipe, então venha se juntar a nós, na Panasonic! Somos uma empresa japonesa com mais de 100 anos de tradição, mantém um espírito curioso e inovador, impulsionados pela melhoria da qualidade de vida em todo o mundo. Valorizamos seus esforços e estamos empenhados em criar um ambiente de trabalho onde você possa crescer e prosperar. Estamos entusiasmados com a possibilidade de receber sua candidatura e trabalhar juntos para melhorar a sociedade por meio dos nossos produtos. Venha fazer parte da nossa equipe na Panasonic! Quais Serão Suas Atividades: • Realizar o atendimento aos clientes por meio de chat, telefone e e-mail; • Receber pedidos, esclarecer dúvidas, solucionar problemas e fornecer informações sobre produtos ou serviços; • Garantir o cumprimento das tarefas com rapidez, minimizando o esforço dos clientes e maximizando sua satisfação; • Seguir as políticas de atendimento estabelecidas, mantendo o padrão de qualidade e excelência no serviço prestado. Oque É Necessário Ter: • Ensino médio completo; • Conhecimento básico com o pacote office; • Boa comunicação verbal e escrita. Informações Adicionais: • Modalidade: Híbrida (2x por semana presenciais) Benefícios: -. Total Pass -. Participação de Lucros -. Convênio Fármacia -. Transporte Fretado -. Vale Alimentação -. Seguro de Vida -. Convênio Odontológico -. Convênio Médico -. Desconto em Produtos

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares