O quê?
Onde?

Auxiliar De Atendimento Ao Cliente

Ipatinga - MG
Salário a combinar
Presencial
6 jun

A Connect - Distribuidor autorizado Serasa Experian tem uma vaga para Auxiliar de Atendimento ao Cliente. Principais atividades: - Realizar contato com clientes inadimplentes por telefone, WhatsApp e e-mail; - Enviar boletos atualizados e acordos de pagamento; - Registrar no sistema os contatos realizados; - Negociar débitos antigos, propondo condições de pagamento de acordo com as políticas da empresa; - Acompanhar o retorno das negociações, confirmando pagamentos e mantendo a carteira de clientes atualizada; - Apoiar na organização e controle da carteira de cobrança. Requisitos: - Experiência com atendimento ao cliente; - Conhecimento em ferramentas do pacote Office (especialmente Excel); - Boa comunicação oral e escrita; Benefícios: - Bonificação por desempenho (após o período de experiência); - Ajuda de custo para transporte; - Plano de saúde (50% mensalidade custeada pela empresa); - Plano odontológico (gratuito); - Seguro de vida; - Day off (um dia de folga a escolha no mês do aniversário); - Celular corporativo individual; - Treinamento e capacitação com certificado; - Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional. Inscreva-se!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares