O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo De Vendas

Sumaré - SP
R$ 2.150,00 (Bruto mensal)
Presencial
19 set

Principais Atribuições: Emissão de notas fiscais, Atendimento a clientes internos/externos na recepção, emissão de relatórios diversos, gestão e cadastro de clientes; Requisitos: - Ensino médio completo, experiência na área administrativa e bons conhecimentos em informática (necessário conhecer pacote Office). - Horário de Trabalho: de Segunda a Sexta das 08h às 18h com 1h12 de intervalo para refeição e descanso. - Residir em Sumaré ou Hortolândia. Benefícios: -. Vale transporte -. Refeição no local

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me