O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

Sumaré - SP
R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Emissão de notas fiscais. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos referentes a área de legalização. Dar suporte para as demais áreas da empresa.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
Habilidades
Emissão de nota fiscal
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Celular Corporativo
  • Cesta básica
  • Refeição no local
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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