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Onde?

Auxiliar Administrativo - SESMT

Curitiba - PR
Salário a combinar
PcD Presencial
Ontem

Hospital Santa Casa contrata: Auxiliar Administrativo - SESMT Vaga também disponível para Pessoa com Deficiência (PCD) Horário: 7h até 17h48 Benefícios: Vale alimentação de R$738 sem desconto no salário + Alimentação no local + Plano de saúde e odontológico + Gympass + Day off no aniversário + Convênio Farmácia Unipreço + Cartão Brasil convênios + Convênio farmácia Unipreço + Convênio com universidades Requisitos obrigatórios: Ensino médio completo Esquema vacinal completo (COVID, dupla alto, triplice viral, hepatite b) Experiência em medicina ocupacional PRINCIPAIS ATIVIDADES: MEDICINA DO TRABALHO • Realizar recebimento de atestados médicos e protocolar; • Realizar a convocação dos funcionários para os exames periódicos; • Executar agendamento dos exames admissionais, periódicos, demissionais, acidentes do trabalho e retorno ao trabalho, mudança de função; • Controle e agendamento dos exames realizados no ambulatório, convocar os mesmos para exames de procedimento de controle ocupacional; • Auxiliar na realização de exames admissionais, periódicos, demissionais e outros determinados pelas normas da Instituição, preenchimento de ASO, solicitação de documento e Xerox dos mesmos, para documentação do prontuário; • Realizar controle dos prontuários médicos, organização, atualização de informações, armazenamento, arquivamento dos documentos; • Atualizar o sistema com os resultados de atendimentos e informações referentes a saúde ocupacional do colaborador; • Participar de programa de treinamento; • Zelar pela manutenção, limpeza, conservação, guarda e controle de todo o material, aparelhos, equipamentos e de seu local de trabalho; SEGURANÇA DO TRABALHO • Entrega de EPIs aos colaboradores com registro em ficha individual; • Recebimento, lançamento e entrega de notas fiscais; • Controle/ lançamento de documentos em planilhas; • Digitalização de documentos em plataforma para arquivo; • Realizar pedido no sistema, conforme a demanda; • Organização e controle do estoque; • Arquivar e manter organizado os arquivos/documentos do setor; • Receber e remessar correspondências e documentos; • Zelar pelos documentos do setor e manter sigilo sobre os mesmos;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
  • Física
    Amputação ou ausência de membro
  • Visual
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