O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo - Faturamento

Araçatuba - SP
Salário a combinar
Presencial
2 jun

Responsabilidades e atribuições Profissional responsável por atividades administrativas e de faturamento, com atuação multifuncional em rotinas financeiras, controle de documentos, apoio logístico, entrada de mercadorias e suporte à gestão. Precisa ter perfil proativo, organizado, com raciocínio rápido e capacidade de lidar com múltiplas tarefas simultaneamente. Faturamento de pedidos, emissão de notas fiscais eletrônicas (NF-e) com correta aplicação de CFOP, NCM e códigos tributários conforme a legislação vigente. Geração e emissão de boletos bancários, controle e baixa de recebimentos (dinheiro, cartão, Pix, cheque e boleto). Fechamento diário de caixa e controle de valores recebidos. Pagamentos de pequenas compras e despesas internas, como suprimentos de limpeza, papelaria, itens para café da manhã e demais demandas básicas, seguindo o padrão de compras da empresa. Acerto com freteiros e motoristas, incluindo pagamento de valores e registros. Controle de abastecimento e movimentação de veículos da empresa: registro de quilometragem de caminhões, horas de empilhadeira, uso de chaves e abastecimentos. Lançamento de entrada de mercadorias no sistema de estoque, conferência de notas fiscais e geração das respectivas contas a pagar. Utilização de planilhas em Excel para controle de dados diversos, como fluxo de caixa, registros operacionais e movimentações de estoque. Atendimento interno e externo com cordialidade e eficiência. Cadastro de novos funcionários, envio e organização de documentos via malote e digitalização para a Matriz. Controle de ponto eletrônico, suporte no envio de informações e organização documental para o setor de RH. Requisitos e qualificações Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Informática: Excel - Básico - Obrigatório Sistemas ERP - Básico - Obrigatório Experiências e qualificações: Experiência em faturamento e rotinas administrativas. Conhecimento de nota fiscal eletrônica, CFOP, NCM, tributações e sistemas de emissão. Domínio de Excel e noções de fluxo de caixa. Familiaridade com contas a pagar e receber (diferencial). Ensino médio completo (ensino técnico ou superior cursando será um diferencial). Disponibilidade de horário Outros requisitos: Carteira nacional de habilitação: B

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios
  • Vale-refeição
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