O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo - Centro SP

São Paulo - SP
R$ 1.650,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
21 mai

O (a) colaborador (a) será responsável por: Auxiliar nas atividades administrativas do escritório, incluindo atendimento telefônico, recepção de fornecedores, conferência de pedidos, serviços externos como Correios, cartório e compra de material, além de elaborar e administrar planilhas de controle interno. Organizar e arquivar documentos e dar suporte às demais áreas da empresa. Requisitos: Maior de 21 anos Mínimo 2º grau completo Alguma experiência na área administrativa Conhecimento básico de informática (pacote Office) Boa comunicação oral e escrita Organização e dinamismo Benefícios adicionais: Bônus por resultado Vale transporte Vale Alimentação/refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Disponibilidade para viajar
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook
Habilidades
Ágil
Comprometido
Comunicativo
Organização
Pro ativo
Benefícios
  • Bônus por resultado
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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