O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

4,2
26 avaliações
Diadema - SP
Salário a combinar
Presencial
24 abr

Atividades: Responsável por liberar exames médicos e coordenar os agendamentos de consultas e avaliações médicas. Sua capacidade de organização e atenção aos detalhes garantem que os funcionários sejam atendidos de forma eficiente e que os prazos sejam cumpridos ao mesmo tempo, você desempenha um papel crucial no atendimento ao cliente, seja por WhatsApp, por telefone ou por e-mail. Sua habilidade em lidar com as demandas dos clientes com presteza, educação e competência é fundamental para manter uma relação positiva e profissional com eles. Você está sempre pronto para responder às perguntas dos clientes, resolver problemas e fornecer as informações necessárias de forma clara e precisa. A tabela ao lado ilustra o universo de atividades do departamento. Requisitos: Superior cursando em áreas afins (Administração, marketing etc.) Boa comunicação Windows E-mails Atendimento ao cliente Horário: De segunda a sexta das 7h15 às 17h00 Benefícios: -. vale transporte -. convênio empresarial (Após 9 meses auxilio cesta básica de R$ 150,00) -. Restaurante Conveniado

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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