O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

Santo André - SP
Salário a combinar
Presencial
14 out

Organização e controle de documentos e arquivos; Lançamento e atualização de planilhas e sistemas internos; Apoio nas rotinas de contas a pagar e a receber; Emissão de relatórios e elaboração de correspondências; Atendimento telefônico de clientes, fornecedores e colaboradores; Apoio ao setor de compras; Suporte às demais áreas administrativas conforme necessidade.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Básico), Português (Nativo)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, Outlook)
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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