O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

4,4
720 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
16 out

Principais Responsabilidades: Apoio administrativo: Organização de documentos, arquivamento, digitalização e controle de correspondências. Atendimento: Recepção e atendimento de clientes, fornecedores e colaboradores, tanto presencialmente quanto por telefone ou e-mail. Gestão de documentos: Emissão de relatórios, planilhas e controle de contratos ou protocolos internos. Suporte financeiro: Lançamento de notas fiscais, controle de contas a pagar e a receber, conferência de faturas e suporte na elaboração de orçamentos. Recursos humanos: Auxílio na administração de benefícios, folha de pagamento e controle de ponto. Ensino médio completo (superior em áreas administrativas é um diferencial). Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). Boa comunicação verbal e escrita. Organização e proatividade. Experiência na área administrativa (desejável). Benefícios: -. Vale refeição, Vale transporte, Convênio médico, Seguro de vida.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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