O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

4,5
EMPRESA CONFIDENCIAL
956 avaliações
São Bernardo do Campo - SP
R$ 1.518,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Sobre a vaga: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para atuar na área de benefícios, com foco na gestão de assistência médica. Essa é uma excelente oportunidade para quem está iniciando a carreira e deseja aprender mais sobre os processos de RH, especialmente relacionados ao cuidado com a saúde dos colaboradores. Principais responsabilidades: - Apoiar nos processos de inclusão e exclusão de colaboradores e dependentes no plano de saúde; - Realizar atualizações de dados em sistemas e planilhas; - Auxiliar na conferência de faturas e documentos; - Prestar suporte no atendimento a dúvidas sobre o plano de saúde; - Organizar arquivos e manter o controle de informações atualizadas; - Colaborar com o time de RH em outras rotinas administrativas relacionadas a benefícios. Escolaridade: Ensino médio completo (ou cursando superior em Administração, RH, ou áreas afins); Requisitos: - Boa organização, atenção aos detalhes e vontade de aprender; - Conhecimentos básicos em Excel; - Boa comunicação e postura para atendimento; - Descrição no manuseio das informações; Diferenciais (não obrigatórios): - Ter atuado com benefícios ou em rotinas administrativas; - Conhecimento prévio sobre assistência médica ou convênios de saúde. O que oferecemos? - Salário compatível com o mercado; - Restaurante no local; - Plano de saúde e odontológico; - Vale Alimentação; - PLR; - Gympass;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Recursos Humanos - Cargos e Salários, Benefícios, Relações Sindicais

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Administração; Curso Técnico, Recursos humanos; Curso Técnico, Administração de empresas; Ensino Superior
Habilidades
atitude positiva
comprometimento
cordialidade
Microsoft Excel
Vontade de aprender
Denunciar vaga

Outras vagas similares