O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

Campinas - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Profissional prestará assistência na área administrativa da empresa, auxiliando na atividades rotineiras, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos, atender fornecedores e clientes, fornecer e receber informações sobre produtos e serviços, verificar a entrada e saída de correspondências, arquivar documentos, manter atualizados os contatos da empresa. Compras de materiais necessários para a empresa, desde equipamentos, materiais de escritório, limpeza, etc.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Cesta básica
  • Estacionamento
  • Vale-transporte
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