O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

São José dos Pinhais - PR
Salário a combinar
Presencial
29 set

Descrição das atividades que o profissional irá realizar • Atuar como apoio para a área de Segurança do Trabalho, realizando atendimento telefônico, • organização de documentos e preenchimento de planilhas, • Desenvolvimento de campanhas e apoio no lançamento de informações no sistema SOC. Requisitos • Ensino superior cursando Administração, Segurança do Trabalho, Engenharia e áreas afins. • Conhecimento avançado em Excel, PowerPoint e Dashboard. • Conhecimento SOC Cobertura de férias do dia 13/10/2025 a 07/101/25 Horário: SEG A SEX 08:00-17:30-1h intervalo

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Saúde - Outras Especialidades Médicas

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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