O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

4,4
42 avaliações
Mariópolis - PR
Salário a combinar
Presencial
23 abr

Siga Cred, empresa líder no segmento de soluções em tecnologia para administração de cartões e benefícios, está em busca de auxiliar administrativo que possua habilidades de atendimento ao cliente e assim como nós, queira fazer a diferença. Responsabilidades: - Atendimento telefônico passivo, orientando o cliente quanto as dúvidas relacionadas aos produtos Siga Cred, explicando as funcionalidades do cartão e demais necessidades de utilização do produto em geral: aplicativo, extrato, senhas, entre outros. - Atendimento telefônico ativo, realizando negociação de valores e dívidas. - Rotinas administrativas: emissão de cartões, envio de correspondências e cobrança, malotes, envio ao correio e emissão de relatórios. - Rotinas administrativas e de atendimento em geral: documentações e call center. Requisitos: - Ensino médio completo; - Cursos na área de atendimento ao cliente, vendas internas ao telefone, telemarketing ou cobrança serão um diferencial. - Facilidade em conversar com clientes por qualquer meio social, possuindo clara e objetiva comunicação. Se você se identifica com a vaga e cumpre com os requisitos, essa oportunidade pode ser sua. **Vaga também para PCD** Benefícios: -. Vale-alimentação -. Refeição no local -. plano de saúde Unimed -. Plano odontológico

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Denunciar vaga
Você está logado com uma conta de empresa, para ​denunciar uma vaga deve fazer login com uma conta de candidato.

Outras vagas similares