Empresa especializada em soluções para engenharia de incêndio e fornecimento de soluções diferenciadas para os clientes. É referência na prestação de serviços de instalação, vendas de materiais e equipamentos para prevenção e combate à incêndios. Conta com uma equipe muito bem treinada e qualificada para prestar um serviço de excelência para os seus clientes. Em seu processo de crescimento está em busca de pessoas para compor o seu time administrativo.
Proposta de Projeto: Atuar na execução de todas as rotinas administrativas que envolvam a gestão de documentos, atendimento ao cliente, acompanhamento de processos gerais, prestando suporte aos outros setores da empresa.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Conhecimento do pacote office e internet - nível intermediário;
Conhecimento dos documentos de segurança do trabalho (PGR, PPP, LTCAT, PCMSO) e de normas de segurança.
Autonomia e iniciativa para tomar a frente dos projetos e da resolução de conflitos;
Proatividade e atento a detalhes;
Perfil executor e comunicador;
Diferenciais:
Curso em Técnico em administração ou superior em Administração ou áreas afins.
Curso de Técnico em Segurança do trabalho ou conhecimentos na área;
Perfil: Pessoa com autonomia para conduzir a operação da empresa e que seja pontual, estratégico, dinâmico, proativo e com senso de liderança. É relevante possuir habilidade em resolução de problemas e tomar a iniciativa nas diversas situações do dia a dia, além de possuir vontade de adquirir novos conhecimentos.
Atividades a serem desenvolvidas:
Fazer gestão de documentos e controle de dados em sistemas;
Fazer o processo de mobilização da equipe em sistema dos clientes;
Administrar mobilizações e apoiar o setor de segurança do trabalho no controle de ASOs dos colaboradores;
Acompanhar o cumprimento de prazos e pendências administrativas, controlar e organizar e-mails;
Exercer outras funções pertinentes ao setor administrativo da empresa;
Solicitar documentos relacionados a admissão, agendando exames admissionais, acompanhando resultado de ASOs;
Auxiliar outras áreas da empresa em tarefas administrativas, como a elaboração de relatórios e planilhas e preenchimento de formulários.
Carga Horária: Segunda à sexta-feira de 08:00 às 17:00
Local de Trabalho: Milionários - Belo Horizonte
Salário Fixo: Faixa salarial R$ 1.700,00 a R$ 2.000,00
Benefícios: Vale alimentação (R$ 23,00), seguro de vida, plano de saúde coparticipativo, cesta, vale transporte ou vale combustível.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
comprometimento
dinamismo
liderança
multi tarefas
proatividade
resolução de problemas
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