O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo De E-Commerce

Curitiba - PR
R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

# 1377  Auxiliar Administrativo de E-commerce Área de atuação: administrativo/comercial. Remuneração: R$2.500,00 + Vale Refeição + Vale Trasnporte. Horário de trabalho: Segunda a  sexta feira das 08 às 18h. Local de trabalho: Curitiba. Atividades a serem desenvolvidas:  Conferir , processar e acompanhar pedidos recebidos pelas plataformas (shoppee, mercado livre, loja virtual etc); Emitir notas fiscais e boletos; Atender e prestar suporte por email , chat e redes sociais; Esclarecer dúvidas,  e atuar na resolução de problemas e trocas/devoluções; Auxiliar no controle de entrada e saída de mercadorias; Apoiar na separação , embalagem e envio; Atualizar o status de envio nas plataformas; Cadastrar e atualizar produtos (Inserir descrições , fotos , preços e características dos produtos nas plataformas de venda); Acompanhar e garantir a padronização dos itens cadastrados na plataforma; Gerar relatórios simples de vendas , devoluções e satisfação do cliente; Apoiar na análise de desempenho de produtos e campanhas; Organizar documentos e planilhas; Apoiar a equipe financeira e comercial com tarefas diversas. Experiência profissional:  Desejável experiência com e-commerce , vendas online e rotinas administrativas; Pacote Office completo (Excel intermediário); Familiaridade com plataformas de e-commerce  (ex. Loja Integrada , Tray, Mercado Livre , Shopee  etc); Conhecimento em emissão de NF-e e sistemas como Bling, Tiny ou similares (desejável); Noções de marketing digital e SEO (diferencial); Experiência com ferramentas de atendimento Comendesk ou similar (diferencial); Vivência com logistica ou expedição(diferencial). Escolaridade:  Ensino Médio Ensino Técnico ou superior em  Administração, Logística,  ou Marketing será considerada um diferencial. Requisitos desejáveis:  Pacote Office Noções de marketing digital e SEO ; Experiência com ferramentas de atendimento Comendesk ou similar ; Vivência com logistica ou expedição; Organização, proatividade e atenção aos detalhes; Boa comunicação escrita ; Capacidade de trabalhar com prazos e multitarefas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Administração - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me