O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo - E-Commerce, Compras

Santo André - SP
R$ 1.877,00 (Bruto mensal)
Presencial
29 abr

Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo proativo, organizado e com boa comunicação para atuar nas áreas de e-commerce e compras. O profissional será responsável por apoiar atividades administrativas relacionadas à operação da loja virtual, atendimento a fornecedores, controle de pedidos e rotinas de compras. Principais responsabilidades: Apoiar a gestão dos pedidos realizados pelo e-commerce (acompanhamento de status, faturamento, emissão de notas e logística de envio); Realizar cotações e acompanhar o processo de compras de produtos e materiais para reposição de estoque; Auxiliar no cadastro e atualização de produtos no sistema e na plataforma de e-commerce; Manter contato com fornecedores para negociação de prazos, preços e prazos de entrega; Gerar relatórios de controle de pedidos, compras e estoque; Apoiar o time de atendimento ao cliente com informações sobre prazos e disponibilidade de produtos; Realizar tarefas administrativas diversas (controle de documentos, organização de arquivos e atualizações em planilhas).

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Habilidades
Agilidade e gestão do tempo
Boa comunicação
Capacidade de aprendizado
Organização
Proatividade
Trabalho em equipe
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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