O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo Comercial

Rio de Janeiro - RJ
R$ 2.004,00 a R$ 2.005,00 (Bruto mensal)
Presencial
26 mar

Salário inicial R$2.005,24, passando do periodo de experiência apresentando um bom resultado será realizado ajuste salarial. Valor de ticket alimentação ou refeição por dia R$33,89 Passagem limite até R$17,10 Vaga para o departamento administrativo/comercial/técnico – CCT (Centro de controle técnico). Perfil: organizado, dinâmico e comunicativo. - Experiência no ramo administrativo, atendimento ao cliente, domínio pacote office. Funções: Iniciar o dia verificando os e-mails e whatsapp de abertura de chamado, reportar os feedbacks por e-mail, nosso banco central de informações, para clientes internos e externos; Elaboração de agenda técnica a nível nacional; Acompanhar andamento dos chamados, respeitando as SLAs; Analisar as OS dos prestadores/técnicos, incluir as dos prestadores no sistema e encerrar; Enviar os feedbacks aos clientes internos e externos; Enviar proposta das redes e acompanhar o recebimento, entendimento e aprovação do cliente. Contatar o cliente e reforçar a questão da necessidade de aprovação desse orçamento, sempre de forma clara e objetiva; 1x na semana mandar por e-mail atualizada planilha manutenção preventiva dentre as redes atualizada; 1x na semana mandar por e-mail atualizada planilha de acompanhamento de VENDAS, com o que está pendente, e quando cobraram a última vez; Manter o faturamento mensal atualizado; Enviar no 1º dia útil do mês o resumo geral de vendas contendo as informações: numero do orçamento, numero da OS, rede, unidade, localidade, valor da mão de obra, valor do material, valor cobrado pelo prestador; Prospectar dentro das redes novos negócios; Receber as notas fiscais dos serviços realizados, salvar na pasta da rede, confirmar valor combinado, CNPJ, expor cliente (unidade) atendido, valor cobrado de mão de obra e material do cliente, entregar a supervisão; Negociar valores de serviço com prestadores; Solicitação de envio de material ao compras para prestadores e acompanhamento; Participar de reuniões pré-obra; Participar os colegas de equipe de suas atribuições; Repassar a gestão as dificuldades com outros setores e dificuldades em geral.           Quando estiver de home office durante feriado deve: Mandar os informes de atendimentos; Ligar/Whatsapp de informe das visitas ; Estar atenta aos grupos operacionais Ligar para informar os atendimentos; Recolher os feedbacks a nível nacional; Mandar planilha inicial e final; Dar um feedback por e-mail das tarefas e atendimentos que realizou durante o dia; Informar no grupo técnico início das atividades, e que está de plantão, informar intervalo e termino. Quem estiver sábado de plantão deve: Mandar planilha inicial e final Ao final do dia dar por e-mail feedback das tarefas realizadas durante o dia Informar no grupo técnico início das atividades, e que está de plantão, informar intervalo e termino. Ligar para informar os atendimentos Recolher os feedbacks a nível nacional

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares