Salário inicial R$2.005,24, passando do periodo de experiência apresentando um bom resultado será realizado ajuste salarial.
Valor de ticket alimentação ou refeição por dia R$33,89
Passagem limite até R$17,10
Vaga para o departamento administrativo/comercial/técnico – CCT (Centro de controle técnico).
Perfil: organizado, dinâmico e comunicativo.
- Experiência no ramo administrativo, atendimento ao cliente, domínio pacote office.
Funções:
Iniciar o dia verificando os e-mails e whatsapp de abertura de chamado, reportar os feedbacks por e-mail, nosso banco central de informações, para clientes internos e externos;
Elaboração de agenda técnica a nível nacional;
Acompanhar andamento dos chamados, respeitando as SLAs;
Analisar as OS dos prestadores/técnicos, incluir as dos prestadores no sistema e encerrar;
Enviar os feedbacks aos clientes internos e externos;
Enviar proposta das redes e acompanhar o recebimento, entendimento e aprovação do cliente. Contatar o cliente e reforçar a questão da necessidade de aprovação desse orçamento, sempre de forma clara e objetiva;
1x na semana mandar por e-mail atualizada planilha manutenção preventiva dentre as redes atualizada;
1x na semana mandar por e-mail atualizada planilha de acompanhamento de VENDAS, com o que está pendente, e quando cobraram a última vez;
Manter o faturamento mensal atualizado;
Enviar no 1º dia útil do mês o resumo geral de vendas contendo as informações: numero do orçamento, numero da OS, rede, unidade, localidade, valor da mão de obra, valor do material, valor cobrado pelo prestador;
Prospectar dentro das redes novos negócios;
Receber as notas fiscais dos serviços realizados, salvar na pasta da rede, confirmar valor combinado, CNPJ, expor cliente (unidade) atendido, valor cobrado de mão de obra e material do cliente, entregar a supervisão;
Negociar valores de serviço com prestadores;
Solicitação de envio de material ao compras para prestadores e acompanhamento;
Participar de reuniões pré-obra;
Participar os colegas de equipe de suas atribuições;
Repassar a gestão as dificuldades com outros setores e dificuldades em geral.
Quando estiver de home office durante feriado deve:
Mandar os informes de atendimentos;
Ligar/Whatsapp de informe das visitas ;
Estar atenta aos grupos operacionais
Ligar para informar os atendimentos;
Recolher os feedbacks a nível nacional;
Mandar planilha inicial e final;
Dar um feedback por e-mail das tarefas e atendimentos que realizou durante o dia;
Informar no grupo técnico início das atividades, e que está de plantão, informar intervalo e termino.
Quem estiver sábado de plantão deve:
Mandar planilha inicial e final
Ao final do dia dar por e-mail feedback das tarefas realizadas durante o dia
Informar no grupo técnico início das atividades, e que está de plantão, informar intervalo e termino.
Ligar para informar os atendimentos
Recolher os feedbacks a nível nacional
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Administração de empresas; Ensino Superior
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