O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo - Certificação

Mirassol - SP
R$ 1.949,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Requisitos: Ensino Médio Completo e ou Cursando Superior; Vivência em atendimento ao cliente, processos administrativos; Conhecimento Pacote Office. Responsabilidades: Elaboração, revisão e organização de laudos e certificados; Conferir informações e dados técnicos antes da emissão dos documentos; Arquivar e manter registros físicos e digitais dos laudos emitidos; Acompanhar prazos de certificação e renovação de laudos; Garantir que os documentos estejam conforme normas e regulamentações aplicáveis; Atualizar planilhas e sistemas internos para rastreamento dos processos; Prestar suporte administrativo ao time técnico e gestores do setor. Atender clientes e fornecedores para esclarecer dúvidas sobre certificação; Enviar laudos e certificados aos clientes conforme prazos estabelecidos. Benefícios: Vale Alimentação: 29,00 por dia útil de trabalho Assistência Médica Unimed com desconto de coparticipação para consultas e exames; Seguro de Vida; Convênio Farmácia - Univers; Gympass (agora Wellhub!); Happiness assistência que oefere recursos de orientação jurídica, documentação, orientação financeira, estilo de vida e Saúde emocional, assistência psicológica; Vale transporte transporte público

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Só estágios
Habilidades
pacote office
Benefícios
  • Assistência médica
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares