O quê?
Onde?
CONTRATAÇÃO URGENTE

Auxiliar Administrativo - ATENDIMENTO - HOME OFFICE

São Paulo - SP
R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
Home office
29 set

ATENDIMENTO - HOME OFFICE 2300,00 (CLT) + VR SEGUNDA À QUINTA: 9 ÀS 19HRS - 1 HORA DE ALMOÇO SEXTA: 9 ÀS 18HRS - 1 HORA DE ALMOÇO COM DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR APÓS HORÁRIO BOA ESCRITA, BOA COMUNICAÇÃO, ÁGIL, RESPONSÁVEL. Atendimento Administrativo Comercial O Atendimento Administrativo Comercial é responsável por dar suporte direto ao time comercial e criativo, acompanhando todas as etapas dos projetos. Atua como ponto de conexão entre cliente, equipe interna e fornecedores, garantindo organização, agilidade e qualidade na entrega dos trabalhos. Responsabilidades Principais Acompanhar o andamento dos projetos desde o briefing até a entrega final, garantindo que prazos, custos e escopo sejam cumpridos. Gerar orçamentos detalhados conforme demandas internas e solicitações dos clientes. Realizar pesquisas de soluções, materiais, fornecedores e alternativas técnicas para apoio às propostas e produções. Visitar instalações, pontos de venda e ambientes de execução para levantamento técnico, alinhamentos e validações de campo. Organizar demandas com fornecedores, solicitando cotações, acompanhando produção e controlando prazos de entrega. Auxiliar na preparação de apresentações, propostas comerciais e materiais de apoio. Manter o fluxo de informações atualizado nas plataformas internas (como planilhas, sistemas de gestão). Apoiar a produção e logística quando necessário, garantindo alinhamento entre todas as etapas do projeto. Contribuir para manter o padrão de qualidade, antecipando necessidades e propondo soluções. Organização, atenção aos detalhes e proatividade. Boa comunicação e capacidade de relacionamento com clientes e fornecedores. Visão comercial, senso de e facilidade para trabalhar com múltiplos projetos simultaneamente. Interesse por ponto de vendas, comunicação visual, produção gráfica e projetos especiais.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Básico), Francês (Básico), Alemão (Básico), Italiano (Básico), Espanhol (Básico)
  • Disponibilidade para viajar
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Habilidades
3d
Pacote Adobe
Pacote Office
Acrobat Pro 2017
Benefícios
  • Vale-refeição
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