O quê?
Onde?

Auxiliar De Administração De Pessoal (Blumenau)

Blumenau - SC
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Se você gosta das rotinas de Departamento Pessoal, é organizado(a) e busca uma oportunidade para se desenvolver enquanto apoia os colaboradores e os processos da área, essa vaga pode ser ideal para você. Responsabilidades: Realizar tratativas do cartão ponto no sistema Senior; Efetuar lançamentos de verbas para a folha de pagamento; Apoiar nos processos de férias e rescisões; Prestar atendimento e sanar dúvidas relacionadas às rotinas do Departamento Pessoal; Apoiar nas demais demandas administrativas do setor. Requisitos: Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal; Experiência ou familiaridade com o sistema Senior (diferencial); Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word e Outlook); Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação; Facilidade para trabalhar em equipe; Ser maior de 18 anos; Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Blumenau, no horário comercial. Inclusão e Diversidade: Todas as vagas, independentemente do cargo ou posição, são abertas à candidatura de todos, de acordo com o perfil anunciado. A Rede Santa Catarina respeita, promove e apoia a inclusão. Venha crescer com a gente! ??? Benefícios: -. Estacionamento gratuito -. Desconto em instituições de ensino -. Wellhub -. Day Off (aniversário) -. Prêmio assiduidade -. Assistência médica -. Auxílio creche -. Assistência odontológica -. Auxílio Educação -. Refeição no local -. Seguro de Vida -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Recursos Humanos - Departamento Pessoal

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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