O quê?
Onde?

Atendimento Voz

4,3
1.134 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.416,00 a R$ 1.426,00 (Bruto mensal)
Presencial
17 abr

A KAINOS BPO TECH está em busca de profissionais talentosos e apaixonados por atendimento ao cliente para se juntarem à nossa equipe. Se você é comunicativo, possui habilidades excepcionais de relacionamento interpessoal e está preparado para trabalhar em um ambiente dinâmico, essa oportunidade é para você! Requisitos: - Ensino médio completo - Experiência prévia em atendimento ao cliente (preferencialmente em call center) - Boa comunicação verbal e escrita - Habilidade para lidar com situações diversas e resolver problemas de forma eficiente - Flexibilidade de horários Responsabilidades: - Atender e registrar ligações de clientes, garantindo um excelente nível de satisfação - Fornecer suporte técnico e esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos e serviços de cartão de credito. - Identificar oportunidades de vendas e fornecer informações sobre promoções e descontos - Registrar e acompanhar o histórico dos atendimentos em sistema - Garantir o cumprimento dos indicadores de performance estabelecidos pela empresa Oferecemos: - Salário competitivo - Vale-alimentação/refeição - Vale-transporte - Plano de saúde e odontológico - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional - Ambiente de trabalho agradável e colaborativo Se você se encaixa nesse perfil e deseja fazer parte de uma empresa que valoriza o desenvolvimento de seus colaboradores, envie seu currículo atualizado para o e-mail recrutamento@kainosbpotech.com.br com o assunto "Vaga de Atendimento voz". Não se esqueça de informar sua disponibilidade de horários. A KAINOS BPO TECH é uma empresa líder no mercado de soluções de atendimento ao cliente. Valorizamos a diversidade e a igualdade de oportunidades, por isso, encorajamos a inscrição de candidatos de todos os gêneros, etnias e origens. Somos uma equipe comprometida em fornecer um atendimento de excelência e buscamos profissionais que compartilhem dessa mesma visão. Venha fazer parte do nosso time e crescer profissionalmente em uma empresa que se preocupa com o seu desenvolvimento! Observação: Apenas candidatos selecionados serão contatados para as próximas etapas do processo seletivo. Benefícios: -. VT, VR, Convênio Medico, odontológico, auxílio creche e plano de carreira.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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