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Onde?

Atendimento Multskill - Mercedes

4,0
9.832 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.522,00 (Bruto mensal)
Presencial
26 jun

Atendimento Multiskill (voz, e-mail, chat) Vaga presencial para atuar na região da República/SP Escala: 5X2 Horário: das 10h10 às 18h20 Descrição Das Atividades: • Atender e contatar clientes, esclarecer dúvidas e informar detalhes sobre características dos produtos e serviços dos clientes da empresa, conforme procedimentos pré-estabelecidos; • Realizar procedimentos técnicos diversos de acordo com a solicitação recebida via e-mail e/ou telefone; • Registrar as ocorrências do atendimento aos clientes finais no sistema, discriminando as ações tomadas e garantindo a assertividade na tabulação dos dados conforme definido na “árvore de tabulação”, bem como fazer a classificação e a tabulação com o nível de gravidade da demanda e definição do grau prioridade e criticidade do caso; • Monitorar se as áreas internas do cliente estão cumprindo as ações e os prazos previstos para atendimento das demandas. • Zelar pela integridade da sua senha de acesso as operações; • Seguir as normas e procedimentos administrativos das operações, conforme determinado pela empresa; • Manter sigilo sobre os assuntos relativos ao seu trabalho na empresa; • Desenvolver suas atividades visando atingir e superar as metas previstas, de acordo com os padrões estabelecidos. Requisitos: Ser maior de 18 anos; Ter ensino médio completo Boa comunicação verbal e escrita Benefícios: -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Gympass -. Vale transporte -. Parcerias educacionais -. Convênio odontológico -. Convênio médico

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Boa escrita
Comunicação
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