O quê?
Onde?

Atendimento Ao Cliente (Foco Em Retenção)

4,3
66 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
9 jun

Assistente Comercial Interno, com foco em soluções e retenção de clientes. Responsabilidades: - Atender aos clientes de forma receptiva e ativa através dos canais de comunicação oficiais da empresa (telefone, WhatsApp e e-mail); - Cuidar da experiência do cliente em risco de cancelamento, garantindo o entendimento das vantagens dos nossos produtos para assegurar sua retenção; - Esclarecer dúvidas gerais e fidelizar os clientes; - Manter registros precisos dos atendimentos em sistemas e planilhas. Requisitos: - Ter boa comunicação, proatividade, bom relacionamento interpessoal, responsabilidade e resiliência; - Experiência anterior na função (SAC, Ouvidoria, Reclame Aqui). - Graduação em andamento ou concluida (admin, comercial, marketing e afins); Horário: Seg à Sex: 9h30 - 19h, com 1h30 de intervalo + sábados intercalados, das 8h às 17h, com 1h de intervalo; Benefícios: -. Vale-alimentação -. Vale-transporte -. Auxílio creche -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares