O quê?
Onde?

Atendimento Ao Cliente - Brado

Curitiba - PR
R$ 3.044,00 (Bruto mensal)
Híbrido
4 abr

Criada em 2011, a Brado oferece soluções na logística de movimentação de contêineres aos principais polos de produção e consumo do Brasil. Planeja e realiza operações que combinam de forma inteligente diferentes modais com a rede nacional de terminais, armazéns e portos. Função: Analista Atendimento ao Cliente JR. Atividades: Será responsável por analisar os casos de inadimplência dos clientes, identificando as causas raíz, atuando nas correções quando necessário e elaborando ações para garantir a não recorrência dos casos. Requisitos: Requisitos Obrigatórios: Superior Completo (Administração de Empresas/ Engenharias/ Logística) Pacote Office Intermediário Requisitos Desejáveis: Conhecimento em Power B.I Conhecimento em Zendesk

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares