O quê?
Onde?

Atendimento Ao Cliente #1031

São Paulo - SP
R$ 1.987,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Sobre a empresa: Empresa especializada em Frutas, Legumes e Verduras (FLV) Orgânicos, com forte compromisso com a qualidade, a sustentabilidade e o relacionamento com o cliente. Um ambiente onde o atendimento e a venda consultiva fazem a diferença. Sobre a vaga: Estamos em busca de um(a) profissional com perfil comercial e comunicativo, para atuar com vendas e atendimento ao cliente via telefone e mensagens. A função exige iniciativa, empatia e capacidade de se relacionar com diferentes perfis de consumidores, contribuindo para o crescimento da empresa e a fidelização dos clientes. Atividades Essenciais: • Realizar vendas ativas via WhatsApp com a base de clientes • Atender de forma receptiva por telefone e mensagens • Acompanhar e registrar pedidos, dúvidas e reclamações • Realizar cobranças e conciliar pagamentos • Trabalhar com foco em meta e satisfação do cliente Habilidades que agregam ao time: • Boa comunicação e poder de persuasão • Organização e atenção aos detalhes • Facilidade para negociar e lidar com objeções • Perfil comercial, paciente e proativo Imprescindível para a vaga: • Ensino médio completo • Experiência anterior em atendimento ao cliente e/ou vendas • Residir nas proximidades da Vila Leopoldina O que a empresa oferece: • Salário: R$1.987,00 • Vale Refeição: R$16,00 por dia • Vale Transporte Horário de Trabalho: Segunda à sexta das 8h às 17h e Sábados das 8h às 12h Informações gerais: • Local: Vila Leopoldina – São Paulo/SP • Regime de trabalho: Presencial • Regime de contratação: CLT

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
• Experiência anterior em atendimento ao cliente e/ou vendas
Denunciar vaga

Outras vagas similares