O quê?
Onde?

Atendente Telemarketing De Cobrança

EMPRESA CONFIDENCIAL
São Paulo - SP
R$ 1.620,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

A XCOPA está contratando! Vaga: Atendimento Interno de Cobrança (ativo e receptivo) Se você tem boa comunicação, gosta de lidar com pessoas e busca uma oportunidade para crescer profissionalmente, essa vaga pode ser ideal para você. Estamos em busca de profissionais com iniciativa, organização e disposição para aprender. Aqui na XCOPA, oferecemos treinamento completo, pois valorizamos o desenvolvimento de cada pessoa que faz parte da nossa equipe. Suas principais responsabilidades: Realizar atendimentos telefônicos (ativos e receptivos) com foco em cobrança de títulos massificados; Negociar formas de pagamento com os clientes; Identificar e solucionar eventuais inconsistências nas cobranças; Registrar com clareza todos os contatos realizados no sistema; Buscar soluções eficazes e ágeis para os clientes; Seguir os processos internos, mantendo a qualidade no atendimento e o alcance das metas. Requisitos: Boa dicção e excelente comunicação verbal e escrita; Facilidade para aprender novos processos e sistemas; Perfil orientado para resultados, com foco em metas; Experiência prévia com atendimento será considerada um diferencial, mas não é obrigatória — buscamos também pessoas com vontade de aprender. O que oferecemos: Treinamento completo; Ambiente de trabalho dinâmico, colaborativo e com foco em desenvolvimento profissional; Oportunidade real de crescimento; Ganhos variáveis e compatíveis com seu desempenho. Se você se identificou com a vaga, envie seu currículo atualizado e uma carta de apresentação para o e-mail: atendimento@copacob.com.br Assunto do e-mail: "Atendimento Interno de Cobrança" A XCOPA valoriza a diversidade e incentiva a candidatura de profissionais de todos os perfis, independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência, religião ou qualquer outra condição. Todas as pessoas qualificadas são bem-vindas ao nosso time.

Número de vagas: 26

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Atendimento Interno Receptivo e Ativo com ênfase em cobrança de títulos massificados. Necessário ter facilidade em aprendizado, pois damos treinamento. Gostar de trabalhar com metas, ser ambicioso pois oferecemos ganhos ilimitados. Ter boa dicção.
Denunciar vaga

Outras vagas similares