O quê?
Onde?

Atendente Suporte Técnico E Sistemas - Noturno

3,5
26 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
23 abr

- Escala 12x26 ; - Noturno das 18h as 06h. Suporte a hardware (local e bancada), infraestrutura e conectividade.; Cabeamento estruturado, crimpagem de cabos e redes; Suporte a impressoras, antivírus, firewall, e atualização tecnológica (hardware/software); Suporte N1 em sistemas operacionais e integrados (cadastro, impressão, consulta, operação, instalação de ícones, etc.), presencial ou remoto (nuvem); Testes de sistemas, desenvolvimento de relatórios, manuais, POPs e TAPs; Proposição de melhorias com base em boas práticas e feedbacks do cliente; Participação em reuniões internas e externas com clientes; Elaboração e apresentação de relatórios e controles de demandas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Noturno

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Disponibilidade para atuar no período noturno 12x36
Denunciar Vaga

Outras vagas similares