O quê?
Onde?

Atendente De Suporte (Helpdesk) - Atendimento Aos Clientes Por Canais Digitais

Vila Velha - ES
Salário a combinar
Home office
12 jun

Estamos buscando Atendente de Suporte para integrar nosso time e atuar diretamente no atendimento aos nossos clientes de forma remota. Se você tem facilidade com tecnologia e gosta de ajudar pessoas, essa oportunidade pode ser para você! Responsabilidades: Atendimento aos clientes por canais digitais (e-mail, chat, vídeo chamadas e/ou telefone); Registro e acompanhamento de chamados; Apoio na resolução de dúvidas e problemas técnicos relacionados à plataforma; Colaboração com outras áreas para garantir a melhor experiência ao cliente. Requisitos: Ensino médio completo; Experiência com suporte e/ou atendimento ao cliente; Raciocínio analítico; Boa comunicação verbal e escrita; Afinidade com realização com vídeo chamada. Noções básicas do pacote office; Principais características comportamentais (soft skills) Empatia e paciência Atuar com atendimento ao cliente exige saber ouvir, ter paciência para lidar com diferentes níveis de conhecimento e manter a calma mesmo diante de clientes mais impacientes ou insatisfeitos. Boa comunicação (verbal e escrita) É essencial que o profissional se comunique de forma clara, simples e objetiva. A escrita correta também é importante para registros e e-mails. Proatividade Buscar soluções antes mesmo que o cliente perceba um problema ou ter a iniciativa de sugerir melhorias. Organização e atenção aos detalhes Manter os registros de chamados e atualizações em dia, além de seguir procedimentos com precisão. Colaboração Saber trabalhar em equipe, já que muitas vezes vai precisar interagir com colegas de outras áreas para solucionar demandas. Resiliência e capacidade de lidar com pressão Em suporte técnico, os chamados podem variar muito e às vezes aparecem situações s ou repetitivas é importante não se deixar abalar. Capacidade de aprendizado constante A tecnologia evolui rápido, então o colaborador precisa gostar de aprender e acompanhar as mudanças.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Boa comunicação (verbal e escrita)
Atendimento aos clientes por canais digitais
Capacidade de aprendizado constante
Colaboração
Empatia e paciência
Organização e atenção aos detalhe
Proatividade
Resiliência e capacidade de lidar com pressão
Benefícios
  • Assistência médica
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
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