O quê?
Onde?

Atendente De Suporte Ao Cliente – E-Commerce

4,2
59 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Híbrido
Ontem

Sobre a Vaga O time de Customer Experience é responsável por garantir um atendimento encantador, humanizado e eficiente aos nossos clientes, promovendo experiências únicas e memoráveis. Essa posição dará suporte principalmente à área de E-commerce, atuando diretamente com o atendimento aos tutores dos pets que utilizam nossos canais digitais. Principais Atividades Atender nossos clientes com empatia e excelência via e-mail, WhatsApp e telefone Registrar e acompanhar cada solicitação até a sua solução Ofertar produtos e serviços Petlove de forma consultiva Identificar melhorias e oportunidades para encantar e fidelizar nossos clientes Contribuir para que os processos sigam um fluxo eficiente e centrado no cliente Superar metas e promover uma jornada de atendimento memorável Requisitos Paixão por pets e pelo universo pet Experiência mínima de 6 meses com atendimento ao cliente (CX) Ensino Médio Completo, ou Cursando Ensino Superior Conhecimento básico das ferramentas do Google e Pacote Office Boa escrita e comunicação Perfil voltado para encantamento e resolução de problemas Diferenciais Vivência no segmento pet Experiência com ferramentas de CRM, especialmente Zendesk Jornada e Modelo de Trabalho Escala: 6x1 (segunda a sábado) Carga horária mensal: 220 horas Modelo híbrido: 2 dias presenciais e 4 dias em home office Horário: A definir Benefícios: -. VA e VR de R$975,00 e VT

Número de vagas: 13

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Agilidade
Boa comunicação
Boa escrita
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