Responsável pelo SAC 3.0;
Atendimento online dos clientes via email e whatsapp;
Atendimento consultivo dos clientes tirando dúvidas sobre os produtos;
Resolução dos problemas com logística, transportadora, qualidade, defeito, atrasos.
Monitoramento e resoluções de questões junto ao Reclame aqui;
Buscar soluções dentro das plataformas e sistemas do e-commerce, ERP, logística, marketplace;
Monitoramento e ativação de carrinho abandonado;
Resolver os problemas e dúvidas dos clientes com agilidade e qualidade;
Formação superior em administração, jornalismo, publicidade e propaganda ou afins;
Desejável experiência com CRM;
Boa comunicação verbal e escrita;
Experiência anterior com atendimento digital em e commerce;
Intermediação de disputas: Resolver conflitos entre consumidores e vendedores, garantindo que as políticas da empresa sejam seguidas.
• Análise de estornos e reembolsos: Conferir solicitações de saque e devoluções para evitar fraudes e erros.
• Acompanhamento de pedidos: Auxiliar clientes com atrasos, falhas na entrega ou problemas com transportadoras.
• Conhecimento de marketplace: Lidar com regras de diferentes plataformas (Mercado Livre, Shopee, Amazon, etc.), garantindo conformidade com as diretrizes.
• Relacionamento com vendedores: Esclarecer dúvidas sobre repasses financeiros, regras de saque e retenções de valores.
• Resolução de problemas financeiros: Identificar falhas em pagamentos e solucionar questões bancárias relacionadas a transações.
Excel intermediário
•***** Sistema Predize********
Horário de trabalho: 8:00 às 17:50 ( seg a sexta) pode ser flexível o horário de entrada e saída.
Benefícios:
-. VR 23,60
-. VT
-. R$ 700 mil bônus/mês por metas
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
marketplace
Sistema Predize
Denunciar Vaga