O quê?
Onde?

Atendente De SAC

4,3
285 avaliações
Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
25 mar

Responsabilidades: · Atender solicitações de serviços, informações e proporcionar soluções para todas as demandas dos Consumidores que estiverem sob a sua responsabilidade, observando os prazos previstos no Código de Defesa do Consumidor, acompanhando e gerindo adequadamente a demanda até a conclusão; · Realizar interface com diferentes áreas em busca da solução para os atendimentos de acordo com os prazos e metas estabelecidas e previamente comunicadas pela Supervisão; · Registrar e categorizar adequadamente todas as interações com os Consumidores em sistema, responsabilizando-se pela correta geração de estatísticas da área; · Fazer uso de todas as tecnologias de comunicação disponíveis para manter os Consumidores informados periodicamente acerca de suas solicitações, evitando esforço e novos contatos desnecessários; · Reverter situações de insatisfação por meio de argumentação, negociação e empatia, visando equilibrar satisfação e a adequada administração dos recursos; · Formalizar sistemicamente os acordos firmados com os Consumidores, com a correta categorização que permita a apuração das causas que geraram o acordo; · Respeitar e cumprir com todos os indicadores e regras operacionais, observando as escalas de trabalho, pausas, prazos de resposta, interação e follow up; · Desenvolver todas as atividades acima independentemente dos canais de recepção da demanda, respeitando e cumprindo com as rotinas de cada um deles, previamente comunicadas de acordo com a equipe de atuação (0800, chat, e-mail, revendedores, sites de reclamação, redes sociais e órgãos de defesa); · Como parte da cultura de melhoria contínua, você participará de projetos e atividades de Lean Thinking (EMS / C2W) sendo responsável por buscar melhorias de processos que permitam a própria qualificação no programa; Formação: Ensino Médio Completo. Diferencial: formação superior Excel: Básico/Intermediário; Sistema: Navegação em Web, Office, Benefícios: -. Participação nos lucros -. Seguro de Vida -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar Vaga

Outras vagas similares