O quê?
Onde?

Atendente De Call Center

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Descrição da vaga Buscamos um(a) profissional para atuar na área de Telemarketing, com foco em atendimento ativo e receptivo. A pessoa será responsável por esclarecer dúvidas, realizar contatos de prospecção, apresentar produtos/serviços, registrar informações em sistema e contribuir para a fidelização de clientes. Responsabilidades e atribuições Realizar ligações ativas para prospecção e vendas; Atender chamadas receptivas, solucionando dúvidas e demandas dos clientes; Apresentar produtos/serviços de forma clara e persuasiva; Registrar todas as interações em sistema (CRM ou similares); Acompanhar leads e dar retorno dentro do prazo estabelecido; Trabalhar com metas de atendimento, conversão e satisfação; Contribuir para melhoria contínua do processo de atendimento. Requisitos e Qualificações: Ensino Médio completo (desejável Superior em andamento em Administração, ou áreas correlatas); Experiência prévia em telemarketing, call center, vendas ou atendimento ao cliente; Boa comunicação verbal e escrita; Conhecimentos básicos de informática e digitação. SKILLS: Comunicação clara, empatia e persuasão; Organização e foco em resultados; Resiliência diante de objeções; Capacidade de trabalhar em equipe; Proatividade e dinamismo. Informações adicionais Salário a combinar + bonificações; VT + VR/VA; Seguro de Vida; Convênio com Sesc e benefício de academia; Modalidade presencial das: 9h às 15h (Segunda à Sexta-Feira); Ambiente de trabalho colaborativo e oportunidade de crescimento.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me