O quê?
Onde?

ATENDENTE - CALL CENTER _ATUAR NO ALTO DO IPIRANGA - SÃO PAULO CAPITAL

4,1
54.630 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
16 mar

"Pessoas com deficiência são bem vindas em todas as nossas oportunidades" Atendimento ao cliente , atuação com VENDAS, para produtos ou serviços de diferentes segmentos do mercado. Ter mais de 18 anos Ensino médico completo Documentação completa Capacidade de expressar-se corretamente na língua portuguesa (falada e escrita); Boa dicção; Empatia; Bom poder de argumentação; Foco no cliente. Salário Fixo + Benefícios: Vale transporte; Vale refeição ou alimentação, Assistência odontológica, Seguro de Vida. Processo seletivo para preenchimento de cadastro de reserva, com oportunidades prioritariamente na modalidade presencial. Nosso banco possui validade de 90 dias.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Denunciar Vaga

Outras vagas similares