O quê?
Onde?

Assistente De TI

São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
12 abr

O nosso time de TI tem como missão promover a melhor experiência de navegação nas redes instaladas e gerenciadas pela LEGAL. Esta é uma oportunidade para você crescer profissionalmente. Junte-se a um time dinâmico e que te levará ao próximo nível! 1.Primary Responsibilities Fornecer suporte técnico eficiente e profissional em questões relacionadas a hardware, software e redes aos clientes e usuários. Instalar, configurar e dar suporte a equipamentos de redes WiFi e cabeadas, sistemas operacionais e aplicativos. Diagnosticar e resolver problemas de conectividade de rede, incluindo problemas de roteamento, firewall e configurações de DNS. Realizar backups de dados e garantir a integridade dos sistemas. Monitorar a segurança da rede e implementar medidas de proteção contra ameaças cibernéticas. Prestar suporte remoto e presencial aos usuários, garantindo resolução rápida e eficaz de problemas. Gerenciar contas de usuário, permissões e políticas de segurança. Colaborar com outros departamentos para implementar soluções tecnológicas que atendam às necessidades da melhor jornada do cliente. Manter documentação precisa e atualizada de procedimentos e configurações de rede. Conhecimentos sobre telecomunicações, mais especificamente internet móvel 5G. 2-Secondary Responsibilities Auxiliar na seleção e aquisição de novos hardwares e softwares. Participar de projetos de atualização e expansão da infraestrutura de TI. Fornecer treinamento básico em TI para os usuários da empresa. Manter-se atualizado realizando cursos de especializações diversas. Requiriments And Qualifications Formação técnica ou superior em Tecnologia da Informação, Redes de Computadores ou área correlata. Pelo menos 2 anos de experiência comprovada em suporte técnico de TI e redes. Conhecimento em sistemas operacionais Windows, Mac e Linux. Familiaridade com redes de computadores, wifi e cabeadas, protocolos TCP/IP e topologia de rede. Conhecimentos em administração de servidores, firewalls e sistemas de backup. Capacidade de solucionar problemas de forma eficiente e comunicar-se claramente com os usuários e clientes. Certificações relevantes, principalmente de suporte e administração de redes, são uma vantagem. Fortes habilidades de resolução de problemas e capacidade de trabalhar sob pressão. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em português. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe. Capacidade de aprender novas tecnologias rapidamente e adaptar-se a um ambiente em constante mudança. Conhecimentos sobre hard/soft das marcas Mikrotik, Ubiquiti, TPLINK, Intelbras, Elsys, Huawei, entre outros. Additional Information: Cargo: Assistente de TI Tipo de Contratação: CLT Horário de Trabalho: 44h semanais de forma flexível Salário: 2.500,00 + VT +Ajuda de Custo + Gympass Bônus por instalação/desinstalação: a partir de 15/ponto Cursos e treinamentos de capacitação;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Inglês (Básico)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Open Office
  • Sistemas Operacionais: Mac OS, Linux, Windows
  • Outros programas: Servidores Web
Habilidades
Conhecimento em sistemas operacionais Windows, Mac e Linux.
Conhecimentos em administração de servidores, firewalls e sistemas de backup.
Conhecimentos sobre hard/soft das marcas Mikrotik, Ubiquiti, TPLINK, Intelbras, Elsys, Huawei, entre outros.
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Bônus por resultado
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares