O nosso time de TI tem como missão promover a melhor experiência de navegação nas redes instaladas e gerenciadas pela LEGAL.
Esta é uma oportunidade para você crescer profissionalmente. Junte-se a um time dinâmico e que te levará ao próximo nível!
1.Primary Responsibilities
Fornecer suporte técnico eficiente e profissional em questões relacionadas a hardware, software e redes aos clientes e usuários.
Instalar, configurar e dar suporte a equipamentos de redes WiFi e cabeadas, sistemas operacionais e aplicativos.
Diagnosticar e resolver problemas de conectividade de rede, incluindo problemas de roteamento, firewall e configurações de DNS.
Realizar backups de dados e garantir a integridade dos sistemas.
Monitorar a segurança da rede e implementar medidas de proteção contra ameaças cibernéticas.
Prestar suporte remoto e presencial aos usuários, garantindo resolução rápida e eficaz de problemas.
Gerenciar contas de usuário, permissões e políticas de segurança.
Colaborar com outros departamentos para implementar soluções tecnológicas que atendam às necessidades da melhor jornada do cliente.
Manter documentação precisa e atualizada de procedimentos e configurações de rede.
Conhecimentos sobre telecomunicações, mais especificamente internet móvel 5G.
2-Secondary Responsibilities
Auxiliar na seleção e aquisição de novos hardwares e softwares.
Participar de projetos de atualização e expansão da infraestrutura de TI.
Fornecer treinamento básico em TI para os usuários da empresa.
Manter-se atualizado realizando cursos de especializações diversas.
Requiriments And Qualifications
Formação técnica ou superior em Tecnologia da Informação, Redes de Computadores ou área correlata.
Pelo menos 2 anos de experiência comprovada em suporte técnico de TI e redes.
Conhecimento em sistemas operacionais Windows, Mac e Linux.
Familiaridade com redes de computadores, wifi e cabeadas, protocolos TCP/IP e topologia de rede.
Conhecimentos em administração de servidores, firewalls e sistemas de backup.
Capacidade de solucionar problemas de forma eficiente e comunicar-se claramente com os usuários e clientes.
Certificações relevantes, principalmente de suporte e administração de redes, são uma vantagem.
Fortes habilidades de resolução de problemas e capacidade de trabalhar sob pressão.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em português.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Capacidade de aprender novas tecnologias rapidamente e adaptar-se a um ambiente em constante mudança.
Conhecimentos sobre hard/soft das marcas Mikrotik, Ubiquiti, TPLINK, Intelbras, Elsys, Huawei, entre outros.
Additional Information:
Cargo: Assistente de TI
Tipo de Contratação: CLT
Horário de Trabalho: 44h semanais de forma flexível
Salário: 2.500,00 + VT +Ajuda de Custo + Gympass
Bônus por instalação/desinstalação: a partir de 15/ponto
Cursos e treinamentos de capacitação;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Inglês (Básico)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Open Office
Sistemas Operacionais: Mac OS, Linux, Windows
Outros programas: Servidores Web
Habilidades
Conhecimento em sistemas operacionais Windows, Mac e Linux.
Conhecimentos em administração de servidores, firewalls e sistemas de backup.
Conhecimentos sobre hard/soft das marcas Mikrotik, Ubiquiti, TPLINK, Intelbras, Elsys, Huawei, entre outros.
Benefícios
Ajuda de custo
Bônus por resultado
Vale-alimentação
Vale-transporte
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