O quê?
Onde?

Assistente De TI

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
Hoje

REQUISITOS: Desejável Superior em TI). Experiência profissional de 6 meses. Experiência em atendimento ao usuário. Conhecimentos básicos de redes (TCP/IP, DNS, DHCP), sistemas operacionais Windows e Linux (nível usuário e básico) e pacote Office. Boa comunicação (oral e escrita), habilidade de resolução de problemas, proatividade, organização, atenção aos detalhes e capacidade de trabalho em equipe. Disponibilidade para eventuais atendimentos fora do horário comercial. ATRIBUIÇÕES: Administrar ambientes computacionais, mapeando riscos e levantando vulnerabilidades integridade dos servidores e equipamentos da rede com ferramentas de monitoramento; Instalar e configurar sistemas operacionais com controle de acessos; Verificar as rotinas de backups; Oferecer suporte e manutenção aos servidores; Atuar de forma preventiva no monitoramento e prevenção de incidentes de segurança da informação; Solucionar chamados de colaboradores; Atendimento remoto para solução de problemas relacionados a falhas de sistema registrando o atendimento em sistema informatizado de gestão; Responsável pela organização de inventário dos equipamentos e manutenção preventiva. Reporte diário das atividades para seus superiores com descrição de relatórios dos chamados atendidos para controle e análise; Elaboração de documentos com base de conhecimento e procedimentos padronizados; Apoiar, quando necessários, na interlocução de chamados de suportes aos sistemas do Clube junto aos usuários e/ou desenvolvedores. Resumo das atividades: Manutenção e backup de equipamentos/arquivos. Suporte a hardware e infraestrutura de TI. Criação/segurança de usuários (e-mail). Busca por melhorias de sistemas. Documentação de suporte/infraestrutura. Mapeamento de rede/infraestrutura. Inventário/organização de equipamentos. Auxílio em orçamentos de TI. Suporte técnico nível 1 (presencial/remoto). Diagnóstico/solução de problemas (HW/SW). Desejável CFTV/telefonia. Gerenciamento de contas/permissões. Suporte básico de rede. Documentação de soluções. Colaboração equipe de TI. Inventário de ativos de TI. HORÁRIO: De segunda à sexta-feira das 08h às 18h com 1h de intervalo. BENEFÍCIOS: Vale-transporte, vale-refeição ou vale-alimentação no valor de R$ 750,00 , plano de saúde ambulatorial e odontológico, descontos em instituições de ensino e seguro de vida, cartão farmácia. SALÁRIO: R$ 3.051,20 Benefícios: -. vale transporte -. Alimentação e/ou refeição -. seguro de vida -. plano de saúde ambulatorial e odontológico -. descontos em instituições de ensino

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares