O quê?
Onde?

Assistente De Suporte - T.I

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Estamos em busca de um(a) Assistente de TI para integrar nosso time. Se você possui perfil técnico, senso analítico e experiência em atendimento ao usuário, suporte a sistemas corporativos e ambientes de tecnologia, esta é uma excelente oportunidade para crescimento e desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico e desafiador. Atividades: Ser o primeiro ponto de contato dos clientes (Teams, telefone e pessoalmente); Suportar soluções de TI em ambientes complexos, apoiando o atendimento e identificando possíveis riscos; Suportar aplicações corporativas desenvolvidas internamente; Monitorar a infraestrutura de maneira proativa; Manutenção preventiva de notebooks; Atuar em conjunto com operadoras de telefonia para resolução de problemas internos e externos; Priorizar tarefas de acordo com a necessidade do negócio. Requisitos: Disponibilidade para atuar presencialmente todos os dias; Formação superior em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Computação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Experiência em suporte técnico ao usuário (presencial, telefone e Teams); Conhecimento em aplicações corporativas, ambiente Windows, redes básicas e monitoramento de infraestrutura. Noções de SAP serão um diferencial;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Inglês (Intermediário)
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me