O quê?
Onde?

Assistente De Suporte Técnico

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Sobre a Metrocasa A Metrocasa é uma das construtoras que mais cresce no segmento econômico em São Paulo, reconhecida pelo compromisso com qualidade, responsabilidade e eficiência na entrega de seus empreendimentos. Atuamos com seriedade, foco e respeito, sempre priorizando a experiência do cliente e a excelência em cada etapa do negócio. Nossa evolução é sustentada por um time dedicado e comprometido com resultados. Valorizamos profissionais com senso de dono, organização, proatividade e vontade de crescer junto com a empresa. Aqui, acreditamos em desenvolvimento contínuo e em um ambiente com oportunidades reais de evolução. Sobre a Área de Tecnologia da Informação A área de Tecnologia da Informação é responsável por garantir o pleno funcionamento da infraestrutura tecnológica da empresa, assegurando suporte aos usuários, estabilidade dos sistemas, conectividade e segurança das operações. O time atua de forma estratégica, apoiando as áreas administrativas e operacionais, contribuindo diretamente para a eficiência dos processos internos. Atividades da Vaga • Realizar montagem e manutenção de computadores; • Prestar suporte técnico aos usuários internos; • Atuar com sistemas operacionais Windows 10 e Windows 11; • Apoiar na administração de servidores de impressão; • Realizar suporte e administração do Microsoft 365; • Auxiliar em demandas relacionadas à infraestrutura de redes; • Apoiar a organização, controle e documentação dos ativos de TI. Requisitos • Formação superior ou curso técnico (completo ou em andamento) na área de Redes, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas; • Conhecimentos em montagem e manutenção de computadores; • Noções básicas de redes; • Conhecimento em sistemas operacionais Windows 10 e 11; • Vivência ou conhecimento em administração de servidores de impressão; • Conhecimento em suporte ao Microsoft 365; • Perfil organizado, proativo, com boa comunicação e foco em atendimento ao usuário. Etapas do Processo Seletivo Cadastro e Triagem – Análise das informações e aderência ao perfil. Entrevista com Gente & Gestão – Conversa sobre trajetória, habilidades e expectativas. Entrevista com os Gestores da Área – Avaliação técnica e alinhamento da posição.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me