O quê?
Onde?

Assistente De RH (Benefícios)

4,3
EMPRESA CONFIDENCIAL
1.430 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
10 jun

Responsabilidades: - Apoiar nas rotinas de administração de benefícios oferecidos pela empresa; - Realizar movimentações cadastrais em sistemas de fornecedores (inclusões, alterações e desligamentos); - Controlar prazos e organizar a documentação necessária para os processos periódicos da área; - Atender e orientar colaboradores sobre os benefícios disponíveis; - Auxiliar nos processos de conferência e controle de faturas, documentos e informações financeiras; - Contribuir na gestão de convênios e programas de qualidade de vida; - Manter atualizados os controles internos e relatórios gerenciais; - Apoiar a comunicação interna relacionada a ações e campanhas de benefícios; - Acompanhar indicadores da área e sugerir melhorias operacionais quando aplicável. Requisitos: - Ensino superior em andamento em Gestão de RH, Administração e áreas afins - Desejável experiência no sistema Senior - Experiência na área de benefícios Disponibilidade para trabalhar presencial, de seg a sexta horário comercial em Porto Alegre/RS.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Recursos Humanos - Departamento Pessoal

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Gestão de Recursos Humanos; Ensino Superior
Habilidades
Flexibilidade
Foco em resultado
Organização
Raciocínio Lógico
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