O quê?
Onde?

Assistente De Relacionamento Júnior

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
5 fev

Realizar reuniões com os clientes periodicamente com o intuito de acompanhar a jornada do cliente, inserindo as informações no sistema SOC. Responsável pelo acompanhamento da satisfação dos clientes pelas plataformas digitais (Google) e redes sociais. Analisar solicitação do cliente e executar as ações necessárias para solucionar o problema em sua causa raiz. Preparar relatórios de exames vencidos e a vencer, gerar indicadores para acompanhar a evolução. Controlar o planejamento de campanhas para realização dos exames periódicos. Realizar reuniões de pós-venda com os clientes recém-chegados com o objetivo de orientar sobre os primeiros passos. Solicitação de transferência de prontuários para prestadores anteriores de novos clientes. Responsável pelo acompanhamento de prontuários de novos clientes. Responsável pela auditoria e envio de prontuários aos clientes que realizarem o cancelamento de contrato. Identificar tendências e oportunidades de melhoria com base nos dados analisados e antecipar as necessidades dos clientes. Resolver proativamente problemas e desafios, garantindo a satisfação e retenção dos clientes. Coletar e transmitir feedbacks dos clientes às equipes internas para impulsionar melhorias contínuas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Saúde - Medicina do trabalho

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Português (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Sistema SOC
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Celular Corporativo
  • Participação nos lucros
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares