O quê?
Onde?

Assistente De Relacionamento Ao Cliente - LEAD

3,7
162 avaliações
Taubaté - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Sobre a Oportunidade: Responsável pelo contato com todos os leads que chegam ao atendimento, sejam provenientes de tráfego pago ou outras fontes. Realiza contato por mensagem e telefone, agenda avaliações e confirma o agendamento em duas etapas. Entra em contato com pacientes ausentes na avaliação para reagendamento. Realiza o fechamento dos relatórios diários. Trata de leads frio, entrando em contato com pacientes que demonstraram interesse em um prazo de até 30 dias e com pacientes ausentes em até 5 dias. Responsável pelo resgate de pacientes que finalizaram o tratamento. Trata de leads frio 2, fazendo contato com pacientes antigos, realizando o primeiro contato após 30 dias. Horário: Segunda-Feira á Sexta-Feira 07h30 ás 16h30 Sábado 07h00 as 11h30 Benefícios: -. VT -. VA -. TOTAL PASS

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Atendimento ao Publico (Interno e externo)
Comunicação Verbal e Assertiva
Equilíbrio emocional
Organização
Proatividade
Relacionamento Interpessoal
Resiliência
visão crítica e analista
Denunciar vaga

Outras vagas similares