O quê?
Onde?

Assistente De Recursos Humanos

4,8
9 avaliações
Serra - ES
Salário a combinar
Presencial
Hoje

A Eurofirms Brasil em parceria com uma multinacional no setor Logístico busca Assistente de Recursos Humanos para atuar em Serra - ES Principais Responsabilidades: - Desenvolver atividades dos principais subsistemas de Recursos Humanos, tais como, Administração de Pessoal, treinamento e desenvolvimento; - Prenchimento de KPIS’s , Recrutamento e Seleção (Serra e SP) e Benefícios contribuindo para que as estratégias definidas pela gerência da área tenham sua implantação assegurada em excelentes níveis de rendimento; - Atender aos colaboradores, esclarecendo dúvidas e solucionando problemas; - Realizar integração de novos colaboradores, orientando e apresentando as políticas, benefícios e processos da Empresa; - Elaborar relatórios de controles, como férias, banco de horas, ponto eletrônico e outros; - Providenciar liberação de novos colaboradores junto ao cliente; - Acompanhar a Performance das Agência locais; - Garantir o desenvolvimento dos processos com qualidade nas informações e conforme os procedimentos, políticas da empresa e as leis brasileiras; • Horário: 07:00 12:00 13:00 16:48 • Beneficios: • Assistência Médica Profissionais - Amil com desconto mensal de R$ 37,17 por pessoa e coparticipação conforme utilização (extensivo aos dependentes). • Assistência Odontológica Amil: Plano sujeito à escolha do colaborador com desconto mensal de acordo com o tipo de plano (extensivo aos dependentes). • Seguro de Vida Generali. • PLR • Vale Transporte com Desconto de 6% (Se opção) • Vale Refeição R$ 25,15 Por dia - Desconto de R$ 0,65 por dia • Escolaridade:- Formação na área de Recursos Humanos - Conhecimento no Pacote Office (Excel é indispensável)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares