O quê?
Onde?

Assistente De Pré Venda - SDR

4,4
92 avaliações
Contagem - MG
R$ 2.040,00 a R$ 2.041,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Assistente de Pré-Vendas (SDR) – TUUT Estamos contratando um Assistente de Pré-Vendas (SDR) para fortalecer nossa área comercial! Buscamos alguém comunicativo, organizado, com perfil analítico e foco em geração de oportunidades qualificadas para o time de vendas. Responsabilidades Aplicar metodologias de qualificação para validar o potencial de compra dos leads. Atualizar interações e informações no CRM, mantendo o histórico completo. Colaborar com marketing e vendas, compartilhando percepções de mercado. Cumprir metas diárias de contatos, agendamentos e qualificações. Encaminhar leads qualificados para o time de vendas com briefing completo. Estudar mercado, concorrência e produtos para melhorar abordagens. Monitorar performance dos leads, avaliando cadência e bases de prospecção. Prospectar leads por ferramentas digitais, listas segmentadas e redes sociais. Realizar follow-up de nutrição, mantendo relacionamento ativo. Realizar o primeiro contato via telefone, e-mail ou redes sociais, identificando perfil e necessidades. Requisitos Técnicos Comunicação verbal e escrita: clareza, objetividade e postura profissional. Disciplina para metas: constância e foco em resultados. CRM (HubSpot, Pipedrive ou similares): registro e acompanhamento de leads. Conhecimento básico de funil de vendas: identificação do momento ideal de passagem ao time comercial. Prospecção digital: uso de ferramentas, redes sociais e listas segmentadas. Organização: manutenção de cadastros atualizados e boa gestão de informações. Formação & Experiência Formação: Ensino Médio completo. Desejável: Ensino Superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas. Experiência: de 6 meses a 2 anos em pré-vendas, prospecção, atendimento ao cliente ou áreas relacionadas. Benefícios Cartão Pluxee Alimentação Alimentação na empresa (desconto simbólico de R$ 1,00/mês) Seguro de Vida Vale-Transporte, conforme necessidade (desconto legal de 6%) Plano de Saúde (GNDI ou Unimed): Funcionário: 50% da mensalidade Dependentes: 70% da mensalidade Coparticipações conforme uso Plano Odontológico Unimed Odonto: Funcionário: 50% Dependentes: 100% Convênio Farmácia Ecx Card Gympass Horário de Trabalho Segunda a Quinta: 8h às 18h Sexta-feira: 8h às 17h

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me