O quê?
Onde?

Assistente De Pre Venda

São Paulo - SP
R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
7 mar

Cargo: Assistente de Pré-Vendas Resumo da Atividade: O Assistente de Pré-Vendas será responsável por realizar a segunda etapa do processo de filtragem de leads. A partir de uma lista de clientes cadastrados no sistema CRM, o funcionário entrará em contato com os leads, fazendo uma série de perguntas para identificar se eles se encaixam no perfil desejado pela empresa. O objetivo principal será vender os serviços da empresa e agendar reuniões para os vendedores. Após essa etapa, o lead será encaminhado para o setor de vendas. Em casos de necessidade, o Assistente de Pré-Vendas poderá também aplicar o filtro inicial, buscando leads na internet, cadastrando-os e realizando uma análise básica do site do cliente antes de aplicar o filtro principal. Este trabalho garantirá que a equipe de vendas tenha um fluxo constante de leads qualificados para prospecção. Descrição do Cargo - Regime CLT: O ocupante do cargo estará contratado sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), cumprindo um horário de trabalho das 08:00 às 17:00, de segunda a sexta-feira. O contrato prevê um intervalo para lanche de 20 minutos na parte da manhã e 20 minutos na parte da tarde, além de um intervalo para almoço das 12:00 às 13:00. Descrição Salarial para Assistente de Agendamento: Salário Fixo: 1.500,00 por mês Condução: Fornecimento de condução para o trabalho Vale Refeição: 50,00 por dia trabalhado Metas para Recebimento de Comissão: Observação: As metas de tempo só serão contabilizadas após 5 dias de treinamento. Cálculo do Tempo de Ligação e Pagamento das Metas: O cálculo do tempo de ligação para atingir as metas será realizado ao final do mês, dividindo-se o tempo total de ligações pelo número de dias úteis trabalhados, resultando na média diária. O valor correspondente à meta alcançada será pago de acordo com essa média diária. Agora, veja abaixo as metas diárias de tempo de ligação e seus respectivos bônus: Comissão de Tempo de Ligação: 1:00 hora - 200,00 1:30 horas - 300,00 2:00 horas - 400,00 Regras para o Tempo de Ligação: Efetuar apenas uma ligação para o cliente por dia, ou no máximo duas vezes em sequência. As ligações são auditadas; caso identifiquemos que a mesma empresa foi contatada mais de uma vez no mesmo dia e o tempo ficou em caixa postal, será realizada uma advertência verbal. O tempo de ligação só será contabilizado quando houver efetivo contato com o cliente ou sua equipe. Comissão por Aplicação de Filtro 2: 150 a 200 Filtro 2 completo: 300,00 201 a 300 Filtro 2 completo: 500,00 Acima de 301 Filtro 2 completo: 600,00 Comissão por Venda da Equipe de Vendas Ganho adicional de 100,00 caso o cliente agendado feche o primeiro frete com o vendedor. Os ganhos totais podem variar de 2.500,00 a 7.000,00, dependendo do desempenho individual do funcionário, incluindo o cumprimento das metas de tempo de ligação, qualidade de ligação, número de agendamentos e sucesso nas vendas fechadas pelos vendedores.

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Avançado)
Habilidades
comunicativo
paciente
simpatia
Atendimento ao cliente
Benefícios
  • Comissões
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares