O quê?
Onde?

Assistente Pedagógico

Curitiba - PR
R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Funções e Responsabilidades Cadastro de Clientes Responsável por inserir e manter os dados dos clientes atualizados nas plataformas e sistemas da empresa, garantindo que todas as informações estejam corretas para o acompanhamento da jornada do cliente. Confirmações de Presença Realizar a confirmação de presença dos participantes para eventos e treinamentos. Suporte em Geral e de Eventos Presenciais Oferecer suporte completo para os eventos presenciais, auxiliando na organização, no cuidado aos treinadores e participantes além da distribuição de materiais. Aviso de Modificação de Agenda Comunicar alterações e ajustes nas agendas de eventos, treinamentos ou aulas, enviando notificações aos participantes e garantindo que todos estejam informados sobre os novos horários e locais. Controle de Som em Eventos Gerenciar o sistema de som durante eventos presenciais, certificando-se de que o tempo das músicas esteja adequado para a experiência dos participantes. Organização de Salas para Evento Preparar e organizar as salas para os eventos, garantindo que todos os materiais, equipamentos e recursos necessários estejam disponíveis e prontos para uso. Apoio no NPS (Net Promoter Score) Lembrar após cada treinamento aos alunos de responderem o (NPS), garantindo que os feedbacks dos clientes sejam coletados. Aniversários dos Clientes Responsável por gerenciar e enviar mensagens personalizadas para os aniversariantes, demonstrando cuidado e atenção ao relacionamento com os clientes e reforçando a experiência positiva. Cadastro de Clientes Requisitos e Qualificações O que é indispensável para a vaga: Ensino médio completo ou superior cursando: Buscamos candidatos com boa formação acadêmica, que estejam em processo de aprendizado e desenvolvimento contínuo. Bom relacionamento interpessoal: Capacidade de interagir com diferentes pessoas de forma cordial, amigável e assertiva. Vontade de aprender: Disposição para aprender Empatia: Capacidade de entender as necessidades dos clientes e agir para proporcionar a melhor experiência possível. Responsabilidade: Compromisso com as tarefas, prazos e a qualidade do trabalho executado. Comprometimento: Dedicação para contribuir com o sucesso da equipe e alcançar os objetivos da empresa. Atenção aos detalhes: Cuidado com as pequenas coisas que fazem a diferença na experiência do cliente e no sucesso das operações. Foco no Cliente: O Cliente é a nossa razão de existir. O que você pode esperar de nós: Ambiente de aprendizado e crescimento: Você será constantemente desafiado a aprender, crescer e se desenvolver. Cultura de feedback construtivo: Receberá feedback contínuo sobre seu desempenho para que você possa evoluir e atingir seu potencial máximo. Integração com uma equipe comprometida: Trabalhará com pessoas dedicadas, dispostas a compartilhar conhecimento e colaborar para alcançar os objetivos do time e da empresa. Local do trabalha: Mossunguê, Curitiba PR Horario de trabalho: Horário: Segunda a Sexta feira as 09:00 as 19:00. Eventualmente eventos de networking a noite e duas vezes ao ano temos um evento no final de semana chamado Eleve-se (sábado e domingo). Beneficios: VT e VR Plano de saúde (após 3 meses) Salário: R$2.000,00

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Educação, Ensino, Idiomas - Administração Escolar, Pedagogia

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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