O quê?
Onde?

Assistente De Peças Interno III

Hortolândia - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Fundada há mais de 80 anos, a Sotreq é uma empresa nacional líder que fornece tecnologia, maquinário, soluções e suporte altamente especializado para os setores de construção, mineração, energia, petróleo, marítimo, gás, florestal e agronegócio. E considerada uma das melhores empresas para se trabalhar, GPTW 2024. Propósito Impulsionar saltos para o progresso Visão Ser uma empresa extraordinária tanto para se trabalhar quanto para se fazer negócios Diversidade, equidade e inclusão. Na Sotreq, a pluralidade é uma prática que se baseia em um dos valores corporativos mais importantes: respeito nas relações. Há mais de 10 anos, a Sotreq mantém o Programa Pertencer, que vem ampliando as frentes de trabalho com ações voltadas para o reconhecimento e valorização das diferenças em nossas relações com colaboradores, clientes, terceiros, parceiros de negócios e comunidade. A empresa busca por profissional com as seguintes qualificações: - Requisitos obrigatórios: Ensino médio completo Tempo de experiência na área comercial/vendas de máquinas de 1 ano ou mais - Requisitos desejáveis: Conhecimento básico em informática Conhecimento de produto, mercado e sistemas Conhecimento em peças CAT - Atividades e Responsabilidades: Acompanhar o processo de qualificação de perfis de clientes com potencial para compra de máquinas, através do contato telefônico prévio para os clientes definidos em carteira, identificando oportunidade e direcionando para o vendedor externo, os negócios com potencial para fechamento, visando apoiar no aumento das vendas. Apresentar produtos adequados ao parque de máquinas e perfil do cliente, abordando sobre condições e preços, prazos e finalidade dos produtos, utilizando os recursos disponíveis de forma rápida e apropriada, a fim de atender a real necessidade do cliente e, garantir a satisfação do mesmo. Participar dos treinamentos disponibilizados e repassá-los aos seus pares, vendedores e assistentes de vendas da Central de Vendas. Prestar serviço de atendimento ao cliente através do telefone, interações por e-mails e outras mídias para atendimento ativo e receptivo, seguindo os parâmetros previamente definidos e monitorados pela área, com o objetivo de efetuar vendas e manter um ótimo relacionamento com os clientes da Central de Vendas. Prospectar e cadastrar novos clientes, através da busca ativa, visando manter o banco de dados sempre atualizados, principalmente o parque de máquinas e contatos dos clientes. Realizar todo o processo de vendas (cotações, emissão de pedidos e notas fiscais), mediante solicitação do cliente ou da operação da Central de Vendas, afim de acompanhar toda a transação comercial e, garantir um atendimento de qualidade ao cliente. Benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Auxílio Farmácia; Auxílio Funeral; Programa qualidade de vida; Empréstimo (Especial e consignado); Campanhas de saúde; Programa de apoio pessoal; Plano de Previdência a Privada; Cartão de Natal; Participação nos Lucros e Resultados; Day off no aniversário; Vale transporte; Refeitório no local; Wellhub;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares